faixa40

Voltar ao menu principal

VERBASCO

 

Imagem relacionada

Resultado de imagem para verbasco cha para que serve

Resultado de imagem para verbasco cha para que serve

Resultado de imagem para verbasco cha para que serve

VERBASCO

Extrato de folhas do verbasco é considerado como um bom remédio herbal para tratar vários transtornos, principalmente, problemas respiratórios. Este artigo irá fornecer informações sobre vários usos medicinais da folha de verbasco. Desloque-se para saber como folhas de verbasco são usadas para fins terapêuticos …

Verbsco ou Verbascum thapsus pertence à famíliaScrophulariaceae. É também reconhecido por vários outros nomes comuns, tais como bruxas vela, planta de veludo, candlewick, pulmonária, flanela avó, feltwort, flanela-folha, barba-hare’setc A espessa, macia e decorrentes folhas verbasco são lanoso na aparência. Extrato da folha verbasco está disponível em quase todas as lojas de saúde.

A característica da planta verbasco  é que suas peças estão cobertas de tricomas em forma de estrela ea capa espessa de tricomas nas folhas dá-lhes um aspecto prateado. Estas plantas eram conhecidos pelos nossos antepassados como plantas fornecendo medicamentos fitoterápicos para uma série de doenças. Estes são nativos para a Europa e algumas regiões da Ásia e, muitas vezes existe como ervas daninhas em terras áridas e estradas. as pessoas do século 19 fumava mullein raízes ou flores secas para o tratamento de doenças respiratórias e sintomas de asma. Verbasco é uma “fábrica do mundo antigo. Vamos dar uma olhada propriedades medicinais de verbasco e extrato de folha de verbasco benefícios.

Benefícios do Extrato de Folha verbasco

·         

Folha de verbasco pode impulsionar o seu sistema imunológico.

·         Folhas de verbasco fornecer alívio de pequenas erupções cutâneas, queimaduras, inflamações, etc, quando aplicada externamente sobre a pele.

·         Mastigar uma folha de verbasco pode ajudar a aliviar dor de dente.

·         Extrato de folhas de verbasco feitas em azeite de oliva ajuda a aliviar dor de ouvido e inflamação.

·         As propriedades diuréticas das folhas de verbasco ajudar a prevenir retenção de líquidos.

·         Extrato da folha de verbasco pode ser usada para tratar a diarréia e hemorróidas.

·         O extrato também pode fortalecer o sistema linfático.

·         O extrato é útil no tratamento de dor ao urinar.

·         Extrato da folha pode ajudar a se livrar da insônia, prisão de ventre e problemas renais.

·         Extrato da folha é benéfico na cura de sangramento dos pulmões ou a tuberculose e também dos intestinos.

·         Extrato da folha pode promover a descarga de muco e aliviar irritação das mucosas relativos às suas propriedades expectorante e emoliente.

·         Verbasco, é considerada uma erva incrível narcótico que não vicia ou venenosos. Assim, verbasco folha extrato pode ser utilizado como um assassino de dor e de trazer no sono.

·         As folhas de verbasco fresco, cozido em leite e consumidos diariamente, um grande trabalho para a tuberculose. É um remédio popular tradicional irlandesa para a tuberculose. Quando a mesma mistura é aplicada externamente na forma de cataplasma, ajuda a curar furúnculos, carbúnculos, frieiras, hemorróidas e úlceras cutâneas.

·         Extrato de folhas de chá, feito a partir do extrato das folhas e flores, grandes obras para dor de cabeça, bronquite, asma, Amigdalite tosse seca, dor de garganta e rouquidão. Nos tempos antigos, também, verbasco folha e chá da flor foi utilizada como antiespasmódico, diurético e como uma medicina herbal eficaz para dores no peito, resfriados, asma, bronquite, Tosse e infecções renais.

Efeitos Colaterais da Folha Verbasco

Você deve consultar imediatamente o seu médico se você experimenta sedação ou inflamação da pele como efeitos colaterais da folha. Se você perceber esses efeitos colaterais, você ainda pode aproveitar os benefícios mullein combinando mullein com algumas outras drogas. Perfeita combinação com outras ervas medicinais podem alterar a ação das folhas de verbasco e você pode evitar efeitos colaterais verbasco folha. Para isso, você precisa consultar seu médico dos cuidados de saúde. Mullein folhas podem causar dermatite de contato. Além disso, verbasco foi relatado para fabricar os medicamentos anti-diabéticos ineficaz. Verbasco pode interagir com os medicamentos diuréticos para causar uma perda de potássio do organismo e por isso os consumidores devem consultar um médico antes de tomar verbasco folha de extrato.

Quando as informações nutricionais de verbasco são exploradas, percebe-se que mullein contém rotenonacumarina mucilagem, saponinas, óleo essencial, glicosídeos amargos, incluindo gengiva e flavonóides hesperidinaMullein vezes podem ser utilizados após a mistura com outras ervas medicinais, como confreiequinácea, musgo irlandês, Yarrow, alho ou ginseng. É recomendável que os consumidores devem comprar folha mullein extrair apenas dos fabricantes estabelecidos.

Verbascum phlomoides L. – 

VERBASCO

Nome científico: Verbascum phlomoides L.

Família: Scrophulariaceae.

Sinônimos botânicos: não encontradas na literatura consultada.

Similares botânicos: Verbascum densiflorum, Verbascum schraderi, Verbascum simplex, Verbascum thapsiforme.

Outros nomes populares: verbasco-flomóide.

Constituintes químicos: saponinas, mucilagens, taninos.

Propriedades medicinais: expectorante, diurético, peitoral, emoliente, espasmolítica, sedativa.

Indicações: ferida, hemorróida, dor de dente, tosse, bronquite, asma.

Parte utilizada: a corola com os estames, sem cálice.

Contra-indicações/cuidados: não encontradas na literatura consultada.

Modo de usar:
infusão, decocção ou maceração a frio, na dose de 1,5 g por dia. A maceração serve para preparar unguentos emolientes.
Em uso externo, as flores de verbasco são usadas no preparo de cataplasmas e banhos para úlceras e hemorróidas.
As folhas frescas esmagadas servem de compressas para feridas de cura difícil.

Verbasco

Esta planta pode tratar não só bronquite e asma, mas também problemas que afetam a pele, como feridas e irritações cutâneas.

 Pedido