Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\Ervas Londrina\index_arquivos\image002.jpg

Voltar ao menu principal

NÓ DE PINHO

 

Descrição: Descrição: C:\Users\Carlos\Desktop\Siste internet\ervaslondrina\nodepinho_arquivos\image002.jpg

 

Descrição: Descrição: C:\Users\Carlos\Desktop\Siste internet\ervaslondrina\nodepinho_arquivos\image006.jpg

Descrição: Descrição: C:\Users\Carlos\Desktop\Siste internet\ervaslondrina\nodepinho_arquivos\image003.jpg

 

Descrição: Descrição: C:\Users\Carlos\Desktop\Siste internet\ervaslondrina\nodepinho_arquivos\image005.jpg

 BENEFÍCIOS DO EXTRATO DE NÓ DE PINHO

ANTI-OXIDANTE - Moléculas com base de oxigênio chamadas de radicais livres são formadas em nosso organismo como subprodutos do metabolismo.  Estresse, poluentes, fumaça de cigarro e álcool também podem criar radicais livres.  Estas moléculas altamente reativas podem danificar as células que com elas entram em contato e, também, estão relacionadas a doenças degenerativas inclusive o câncer e a artrite o próprio processo de envelhecimento.  Nosso corpo produz antioxidantes para neutralizar os radicais livres, mas isto somente não resolve o problema -- precisamos de antioxidantes na dieta.  Extrato de nó de pinho é um dos mais poderosos extratos de plantas antioxidantes disponível e é particularmente eficiente contra os tipos de radicais que não podemos evitar -- os produzidos pelo metabolismo.

CIRCULAÇÂO - Um fluxo de sangue eficiente no corpo é um dos pilares da boa saúde.  Isto significa que os nutrientes são eficientemente levados às células e as substâncias que sobram são expelidas a fim de não se tornarem tóxicas. O extrato de nó de pinho;  trabalha de várias maneiras para melhorar a circulação do sangue em todo o corpo e reduz o risco de doenças cardiovasculares.  Quando as plaquetas se tornam pegajosas -- como acontece quando se é fumante, está estressado, ou se você é diabético -- elas têm maior probabilidade de se colarem e podem bloquear as artérias.  O estresse e o hábito de fumar também podem causar constrição dos vasos sanguíneos( redução do diâmetro).  Junte minúsculos vasos sanguíneos com plaquetas pegajosas e o resultado pode ser um derrame ou ataque cardíaco.  O extrato de nó de pinho pode evitar que as plaquetas se grudem e assim ajuda a manter as artérias limpas, assim como relaxar vasos sanguíneos contraídos para que retornem ao tamanho natural. Um teste clínico realizado na Universidade da Escola de Medicina do Arizona nos Estados Unidos mostraram que o extrato reduz com sucesso a agregação de plaquetas causada pelo hábito de fumar, e foi preferido neste papel ao invés da aspirina.  Também o extrato fortalece e restaura a flexibilidade das paredes dos vasos capilares (vasos sanguíneos minúsculos), prevenindo vazamentos nos tecidos e reduzindo o aparecimento de vasos sanguíneos (veias aranhas). 

VARICOSES - A primeira aplicação de fato do PINE BARK EXTRACT foi no tratamento de moléstias envolvendo veias tais como insuficiência venosa (fluxo de sangue reduzido) trombose (uma obstrução) hemorróidas e varicoses.  As veias fluem mais devagar nas veias do que nos capilares, e as veias são mais suscetíveis ao inchaço causando dores, cãibras, tensão, peso, sangramento e retenção de líquidos. Melhorando a circulação em geral, o Extrato Nó De Pinheiro  auxilia a manter o fluxo de sangue numa taxa contínua.  Também fortalece as paredes das veias como um antioxidante poderoso, protegem as veias e plaquetas de ataques dos radicais livres. Plaquetas defeituosas se grudam mais facilmente e as veias danificadas aderem bolos de plaquetas criando com isso o entupimento. 

PELE - A aparência macia e flexível  da pele é mantida pela presença de duas proteínas chamadas colágeno e a elastina. Com as suas fibras de ligação cruzada elas dão estrutura a pele e permite a sua elasticidade. Na medida em que envelhecemos as ligações podem ficar menos justas na interligação, ao passo que os radicais livres agridem as proteínas da pele: é isto que causa encolhimentos (pelancas). O Extrato Nó De Pinheiro atua na redução do encolhimento da pele se unindo às fibras do colágeno, reforçando-os.  De igual modo, uma ação antioxidante protege a pele dos danos dos radicais livres, cuja a produção é dramaticamente aumentada depois de exposição ao sol. 

EXPOSIÇÃO SOLAR- O Extrato Nó De Pinheiro não só neutraliza os radicais criados pelo sol como também pode proteger as células contra os raios solares ( particularmente raios Ultra violeta).  

Antioxidantes - Extrato Nó de pinho.