image002

Voltar ao menu principal

Escamonéia

 

Cómo tomar té verde, un antioxidante natural

Raiz de Escamonea mexicana

Resultado de imagem para escamonea para que sirve"

Resultado de imagem para escamonea para que sirve"

O que é a raiz mexicana de Escamonea? (Texto traduzido automaticamente)

A escamonea mexicana é uma planta. Sua raiz é usada para fazer remédios.
As pessoas pegam a raiz da escamonea mexicana para esvaziar o intestino.

Quão eficaz é?

O Banco de Dados Abrangente de Medicamentos Naturais classifica a eficácia, com base em evidências científicas, de acordo com a seguinte escala: Evidência Efetiva, Provavelmente Efetiva, Possivelmente Efetiva, Possivelmente Ineficaz, Provavelmente Ineficaz e Insuficiente para Faça uma determinação.

A classificação de eficácia para este produto é a seguinte:

·         O esvaziamento do intestino .

·         Outras condições .

São necessárias mais evidências para avaliar a eficácia da raiz de escamonea mexicana para esses usos.

Como funciona?

A raiz da escamonea mexicana atua como um forte laxantehttps://www.google.com/s2/favicons?domain=viata.es e empurra as fezes pelo intestino.

Existe preocupação com a segurança de seu uso?

Não há informações confiáveis ​​suficientes para saber se a raiz de escamonea mexicana é segura. Pode causar vômitos e problemas intestinais.

Advertências e precauções especiais:

Gravidez e amamentação : NÃO é seguro usar a raiz mexicana de escamonea, se estiver grávida, pois ela atua como um laxantehttps://www.google.com/s2/favicons?domain=viata.es forte. Não há informações suficientes para saber se é seguro usá-lo durante a amamentação. Mantenha-se seguro e evite usar a raiz mexicana da escamonea, se estiver grávida ou amamentando.

Apendicite ou sintomas de apendicite, como dor de estômago, náusea e vômito : Não use a raiz mexicana da escamonea, se tiver alguma dessas condições. A raiz da escamônia mexicana pode irritar o estômago e os intestinos, piorando a apendicite ou os sintomas da apendicite

Existem interações com medicamentos?

Digoxina (lanoxina)

A raiz da escamonea mexicana é um tipo de laxantehttps://www.google.com/s2/favicons?domain=viata.es chamado laxante estimulante. Os laxantes estimulantes podem reduzir os níveis de potássio no organismo. Baixos níveis de potássio podem aumentar o risco de efeitos colaterais da digoxina (Lanoxin).

Tenha cuidado com esta combinação

Converse com seu médico.

Laxantes estimulantes

A raiz da escamonea mexicana é um tipo de laxante chamado laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram o intestino. Tomar raiz de escamonea mexicana, juntamente com outros laxantes estimulantes, pode acelerar demais o intestino e causar desidratação e baixos minerais no organismo.

Alguns laxantes estimulantes incluem bisacodil (Correctol, Dulcolax), casca, óleo de mamona (purga), senna (Senokot) e outros.