Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\Ervas Londrina\arnica_arquivos\image002.jpg

Voltar ao menu principal

CACTUS

 

Descrição: http://www.comocuidar.com.br/wp-content/uploads/2011/01/cactos31.jpg Formas de Pagamento

 


Veja detalhes do pagamento

 

Descrição: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRutghAsRZ9ORn-MVz6_Jnsr5bdTe5SL1BqdxnizA5V4y7G43jqCw

Métodos indicados para um emagrecimento natural

 

Para quem quer perder peso sem recorrer a medicamentos, pode fazer uso de ervas e fazer a associação das mesmas, para obter um resultado mais satisfatório. Cada planta tem uma ação diferente, e por isso, para cada caso, pode-se fazer associações de acordo com a necessidade, e assim, obter um tratamento personalizado.

Partimos do princípio de que cada organismo reage de forma diferente para qualquer tipo de tratamento, seja ele homeopático, fitoterápico ou alopático. Quantas pessoas já não tiveram a experiência ou conheceram alguém que ao tomar um simples medicamento para dor de cabeça, não conseguiram obter a melhora? Ou ficaram agitadas ao tomar um calmante? Assim é o nosso organismo, que apesar da grande maioria obter o resultado esperado, pode chegar até a um resultado antagônico.

Para se obter um tratamento personalizado, cada um deve conhecer a princípio, a causa de seu próprio desequilíbrio. No caso da obesidade, podemos listar uma série de fatores agindo separadamente ou em conjunto, como a ansiedade, a fome compulsiva, retenção hídrica, prisão de ventre, metabolismo lento, queda hormonal, depressão, alimentação desequilibrada, falta de exercícios físicos, tensão pré-menstrual, estresse, etc.