Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\Ervas Londrina\arnica_arquivos\image002.jpg

Voltar ao menu principal

Buchinha do Norte

 

 Formas de Pagamento

 


Veja detalhes do pagamento

 

Buchinha do Norte é indicada para tratamento  de sinusites como um remédio natural. É só fazer um chá com uma buchinha: Ferva a água e coloque uma buchinha no copo, despeje um pouco de água fervente, tampe o copo e deixe esfriar, depois de bem fria, pingar umas gotas em cada narina pelo menos 1 vez ao dia. Tomar cuidado para não tomar o chá é tóxico, porém, para limpar as vias respiratórias é muito boa. Esta planta é nativa do Brasil, tipo trepadeira e de frutos meio que espinhentos.

Sinusite – informações sobre a doença:
Entre as várias doenças que afetam as vias respiratórias, a sinusite é uma das mais complexas pois afeta os seios da face (cavidades existentes dentro dos ossos faciais).
A cabeça pesada, a dificuldade de abertura dos olhos, e a respiração difícil são os sintomas mais comuns.
A sinusite nada mais é que a inflamação destes seios da face. Essas cavidades são preenchidas por ar e se comunicam com o nariz através de pequenos canais.
Quando um desses canais fica obstruído, sofre acúmulo de secreção purulenta e a mucosa que reveste os seios incha. Está desencadeando um processo inflamatório.
Adultos e crianças sofrem desse mal indiscriminadamente.

Sintomas
A doença pode ser confundida com uma simples gripe pela semelhança dos sintomas.
São comuns as tonturas, febre, perda de apetite, dores fortes e pulsáteis nos ossos da face, olhos avermelhados e lacrimejantes, nariz com secreção verde e amarela em grande quantidade e com cheiro forte. Algumas pessoas são mais susceptíveis à sinusite quando há mudança brusca de temperatura, passando de quente para frio. Isso independe de fatores genéticos.

Maiores informações e a receita de como fazer no site: Globoonliner