image002

 

Voltar ao menu principal

BRILHANTINA

Resultado de imagem para BRILHANTINA planta"

 

Resultado de imagem para BRILHANTINA planta"

Resultado de imagem para BRILHANTINA planta"

     Resultado de imagem para BRILHANTINA planta"               

 

E ela por sua vez, contém propriedades  medicinais muito interessantes.
Popularmente a Brilhantina ela contém várias propriedades medicinais.

Algumas delas são:
Diurético, calculo renais, fortalecedor da vesícula, para abaixar a febre e também como anti-envelhecimento.
Todas essas informações não foram comprovadas cientificamente, mas que não quer dizer que não sejam verdadeiras.

São informações muito importantes no mundo da medicina popular brasileira.

 

                     ...TOXIDADE...

 

Diante de muitas pesquisas feitas a respeito da Brilhantina.

Foi comprovado que ela é uma planta que contém uma baixa toxidade, ou seja, 

se você for fazer o uso dessa planta é importante saber que ela não vai causar nenhum tipo de problema no rim, no fígado, no estômago, no esôfago, não 

vai causar náuseas, dores de cabeça, tontura e nenhum tipo de enjoo, etc..."

O que realmente prova que essa planta é 100% segura de se usar.

Se você tinha essa dúvida pois agora você tem a certeza que a Brilhantina é uma planta segura de se usar de todas as formas.

Pegando pesquisas científicas podemos dizer que a Brilhantina, trata-se de uma exelente planta com objetivo de diminuir com muita eficiência a quantidade de açúcares presentes no sangue.

Se você é uma pessoa que tem uma 

pré - diabetes ou é diabético do tipo que o pâncreas não consegue mais produzir insulina o suficiente, ela pode ajudar que o seu pâncreas trabalhe melhor a respeito dessa função.

O legal é dizer que ela não vai interferir nos níveis normais do açúcar o que ela vai fazer mesmo é apenas ajudar com que o pâncreas trabalhe de maneira normal e bem equilibrado.

Em relação as gorduras no organismo, ou seja, colesterol, gorduras viscerais, no rim e no fígado.

Ela demonstrou uma resposta muito significativa por através de pesquisas feitas em laboratórios, ou seja, foram usados animais que receberam uma grande quantidade de gorduras no organismo com o propósito de desenvolver gorduras interna ao ponto de atingir esses órgãos.

O grupo que recebeu um chá forte de Brilhantina, tiveram uma grande diminuição dessas gorduras internas presentes no organismo de forma muito eficiente.

E além desses resultados pesquisadores descobriram que após usarem por 28 dias a Brilhantina, eles conseguiram com muito sucesso diminuir o peso corporal desses animais, ou seja, além de eliminar as gorduras os pesquisadores descobriram que a Brilhantina também pode ser um grande auxiliar na perda de peso.

Se você sofre com problemas como trombose, pressão alta, arteriosclerose, que na verdade é um quadro mais avançado dos problemas que envolve a pressão arterial.

É muito positivo que você saiba que por através de uma planta tão comum como a Brilhantina você poderá alcançar resultados maravilhosos quando o assunto trata-se da sua saúde.

Ainda não acabou.

Temos ainda algumas informações muito legais sobre a Brilhantina.
Não podia deixar de esclarecer seus grandes benefícios trazidos para fígado.
Já que ela é uma planta que estimula e protege o fígado de modo muito significativo.
Agora pra terminar.
Essa é uma informação muito valiosa e muito preciosa e que merece e muito ser compartilhada com muitas pessoas que estão passando por uma fase muito difícil em rumo da cura do câncer.
Se você conhece alguém que esteja fazendo radioterapia ou quimioterapia procure essa planta!

Ela é uma planta que tem uma grande capacidade de inibir até 80% os efeitos causados por essa radiação que muitas vezes causa graves problemas por conta da diminuição do sistema imunológico.

E além disso, essa planta tem uma ação protetora muito interessante ao bloquear sérios danos causados por raios solares que muitas vezes atingiam esses locais expostos principalmente, pela radioterapia.
E para casos de pessoas que fazem quimioterapia é bom dizer que o chá dessa planta protege a formação de novas células sanguíneas dos efeitos da radiação.
E o que isso segnifica???
Após a pessoa fazer um tratamento invasivo como esse a possibilidade dela desenvolver a leucemia é muito grande. 

Então, tomando o chá de Brilhantina 3 vezes ao dia a gente interfere com que

a circulação sanguínea prejudicada por este tipo de tratamento, venha causar indícios com que essa doença venha de fato existir no organismo.

Para chegar nesse objetivo basta você pegar no máximo 3 Brilhantinas, colocar elas em um litro de água, deixar ferver, esperar esfriar um pouco e logo em seguida você pode coar esse chá e 

depois fazer o uso dele.

Se caso querer adocicar com um pouco de mel pode fazer isso sem problema algum.

Eu tenho certeza que você vai se surpreender com a qualidade de vida que essa planta vai trazer para sua vida e para sua saúde também. 

 

Essa foi a Brilhantina.

Mais uma planta mostrada para vocês aqui presentes no blog Caminho pelas plantas.

Espero que vocês tenham gostado das informações trazidas sobre essa planta tão comum, mas que porém contém grandes propriedades medicinais incríveis e especiais para nos oferecer.
Em breve venho aqui com mais uma planta super especial e muito importante para minha vida, para sua vida e logicamente, para vida de todos nós.
Muito obrigado por acompanharem.

Tudo de bom sempre!
Um forte abraço...
E até o próximo texto se assim Deus nos permitir.