Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\Ervas Londrina\index_arquivos\image002.jpg

Voltar ao menu principal

NOZ DA ÍNDIA

 

Descrição: noz-da-india.jpg

 

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/_NebqFlCR0e4/TPkk1qkbElI/AAAAAAAAAA0/UiKTyp1uSo0/s1600/nozes+da+india2.jpg

Descrição: noz-da-india.jpg

 

Descrição: noz-da-india

Tudo sobre as Nozes da Índia



Árvore da Nóz da Índia



O QUE SÃO AS NOZES DA ÍNDIA?
São sementes que ajudam na redução de peso pela eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. Outros benefícios observados com o uso das Nozes da Índia são unha, pele e cabelos  revigorados, músculos tonificados, melhora  da prisão de ventre, baixa do colesterol; além de ser um excelente diurético, laxativo, inibidor de apetite e  purificador do organismo.


NÃO DEVEM INGERIR ESSA SEMENTE
Pessoas que sofrem de úlcera,  grávidas ou amamentando, maiores de 65 e menores de 15, alérgicos a antibióticos, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas de coração ou de pressão alta.

 

IMPORTANTE
Se sentir o intestino  muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 diário ou, se preferir, tomar 1/4 dia sim, dia não. Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Se ingerir bebida alcoólica,  não tome a semente nesse dia.  Evite frituras e doces, opte por alimentos mais leves. Coma mais frutas, vegetais e tome bastante  água  (2 litros ao dia) para ajudar na perda de peso e eliminação das toxinas.


DICA
Deve-se comer 1 banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e 1 Iogurte para cuidar da sua flora intestinal.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Um KIT com 15 sementes dura 60 dias, tempo que você poderá emagracer até dez kilos, dependendo de sua disciplina e metabolismo. Uma vez que atinge o peso desejado vem a etapa de manutenção e a dose é reduzida para 1/8 (1 oitavo) diários e pode continuar por alguns meses.

 

MODO DE USAR
Na  primeira  semana  recomenda-se dividir  a  semente  em 8 partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito, porém recomenda-se engolir por conta do gosto amargo. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4  e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo, cheio de água. Se aparecer alguma pinta preta na semente, raspar com uma faca antes de tomar.

 

LEMBRE-SE

Tomar cerca de 2 litros de água por dia e não tomar mais que 1/4 da semente ao dia.

 

Outras

Emagreça Naturalmente com Noz da Índia!

Veja os benefícios:

Esta noz é uma semente que ajuda a queimar gordura,perder peso e assim combater a obesidade, através da remoção das camadas de gordura corporais. É um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorroidas, tem ação de reguladora intestinal, não deixando flacidez.

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS:

§  Tira gordura localizada 

§  Combate a celulite

§  Baixa o colesterol 

§  Tonifica os músculos

§  Limpa o organismo

§  Tira a ansiedade

§  Diminui a fome 

§  Melhora prisão de ventre 

§  Controla queda de cabelo 

§  Dá brilho à pele e ao cabelo

§  Tira a ansiedade por comer doces

§  Previne hemorroidas

EMAGREÇA RAPIDAMENTE COM NOZ DA INDIA

A semente Noz da Índia vem sendo usada  desde centenas de anos atrás na medicina de ervas tradicionais. Ajuda a reduzir o peso e obesidade por meio da eliminação de gordura corporal, controla a constipação, os desejos e fumar, reduz visivelmente a celulite e colesterol. Limpa o intestino e diminui o ácido úrico, é um excelente diurético e purificação do corpo em geral, restaura frescor para a pele e tonifica a pele e músculos.

Seu corpo armazena gordura diariamente. Com Noz da Índia você queima o equivalente 50 gramas diários. Em um ano, se não queimar esta gordura armazenada, você poderia acumular 18 kg de gordura! O tratamento com Noz da Índia permite eliminar esta gordura que é depositada diariamente no seu corpo.

MODO DE USAR:  Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água.

MUITO IMPORTANTE: TOME BASTANTE ÁGUA DURANTE O DIA (2 LITROS). NUNCA TOME MAIS DE 1/4 DA SEMENTE AO DIA. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS.

CONTRA INDICAÇÕES: Não devem ingerir essa semente Pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 15 anos, alérgicos à quaisquer substâncias, convalescendo de enfermidade, em tratamento médico, com outros produtos de dieta, com problemas cardíacos, urológicos e com hipertensão.

 

 

Pedido 043 3325 5103